FANDOM

Reinwalt é uma dimensão alternativa que nasce após a previsão de um futuro no qual a original, conhecida como Erstalt, seria corrompida devido à penetração da influência do Giratina por meio das Ultra Beasts e dos Fallers.

História Edit

A Criação Edit

Pokemon-sun-moon-legendaries-1

Cerca de quinhentos anos antes da nomeação do primeiro campeão de Alola, os Guardiões das regiões de Erstalt pressentiram que um grande mal podia se espreitar pelos Ultra Wormholes quando Solgaleo e Lunala atravessaram o portal que os levou a Alola.

Tomados pelo medo de algo praticamente desconhecido e claramente poderoso, os Guardiões convocaram Jirachi e desejaram que fossem salvos. Mas o pequeno pokémon não era poderoso o bastante para conceder-lhes o desejo e, com pesar, abandonou o local e os desesperados pokémons.

No entanto, o gentil guardião da esperança e protetor do tempo, Celebi, percebeu que chegara o momento de agir e se aproximou de seu primo mais velho. O pokémon mais jovem contou a Jirachi sobre um dos futuros que visitara, no qual heróis vindos de outra dimensão, ainda inexistente, salvariam aquele plano. Os corações de ambos se encheram de esperança quando o mais novo contou a seu primo que, de fato, eles foram parte da criação daquele novo mundo.

New World

Decididos, Jirachi e Celebi vão em busca da origem de todas as criaturas vivas do universo: Mew, o Sopro da Vida; e, juntos, os três sacrificam seus poderes para criar uma nova dimensão independente a partir da primeira. Eles se tornam criaturas imortais com poderes extremamente limitados e passam a vagar livremente entre dimensões, objetivando evitar que ambas fossem destruídas.